Aguarde até carregar a pesquisa

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Isaías 49:16-Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado;

As pérolas são feridas curadas, pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

As feridas de Jesus produziram a maior de todas as pérolas que é a "salvação", o maior de todos os tesouros que foi dado a você e a mim, pense nisto todos os momentos, provas e dificuldades também podem produzir pérolas em nossas vidas.
Que o Senhor abençoe a ti e aos teus.

6 comentários:

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oiii vim fazer uma visitinha... e dizer que eu deixei uma indicação de uma brincadeira pra vc... acessa ai o link...
http://mulhereseudiaadia.blogspot.com/2012/02/compartilhando-um-pouco-de-mim-oieeee.html

um mega abraço... depois eu venho aki ver suas respostas.

Sissym disse...

Silas,

Uma mensagem que encontrei e adorei!

"Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade. (Ivan Teorilang)"

BEIJINHOS

silas disse...

Ola minha linda!!!
Obrigado pela msg e principalmente por ter se lembrado de mim, que o Senhor te abençoe hoje e sempre...se cuida ta...bjs

Del Rodrigues disse...

Olá amigo, já faz algum tempo que não passo neste cantinho..Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Foi um ano de muito trabalho, lutas e algumas conquistas na esfera profissional (além de levar duas premiações pela prefeitura uma pelo blog e outra por um texto, fui chamada para escrever no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio, no blog da Família).Enfim, foi um ano duro e corrido, porém, não podemos nos queixar, devemos dar graças a Deus por estarmos realizando e tendo forças para isso.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntos no espaço virtual. Um grande abraço. Muita Luz!

Fruto do Espírito disse...

A Paz de Cristo Jesus,
Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Em Cristo,
***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons